Kiwi

03-03-2010 14:06
 

Esses dias, conversando com o meu amigo @liko, ele me passou um curta chamado "Kiwi". Logo que eu dei play no curta, senti um impulso negativo com o aspecto da animação. Era um passarinho amarelo, sem asas, que puxava alguma coisa colina acima.

Quando o curta terminou, eu pensei "Whatafuck?". Realmente me surpreendi. Quem disse que coisas simples não podem ter efeitos grandiosos?

O curta só tem 3 minutos e gira em torno desse passarinho, que até chegar no final, ninguem sabe o que ele esta tentando fazer. Os cenários não são tão bem elaborados e nem os detalhes, mas o que vale é a mensagem que o curta deixa.
 

Parcerias

 

Espaço para expor links e criar laços.

LISTA DE 10
Blog do nosso querido amigo @armando_bm
listas de 10

SESSÕES DE CINEMA
@sessoes
sessoes de cinema

CINE-PHYLUM  - A evolução da espécie
@CinePhylum 
cinephylum

VORTEX OF SENSES - Onde a vida encontra a arte
@Carlos_Cesare
thevortexofsenses


PSICOLOGIA COM PIPOCA  - A Mistura do cinema com a psicologia
@psicocompipoca
psicologiacompipoca

Salon Dú Cinéma
@c_esar
salonducinema